Powered By Blogger

domingo, 25 de outubro de 2009

Я вижу брата в вас. Видите брата во мне?

Muchas veces el individuo que piensa como tú y que llano está a ser tu hermano y acompañante en cualquier adversidad habita al otro lado de las cordilleras; para merecer su cariño y afinidad talvez debas traspasar las altísimas cordilleras y álgidos nevados de la impertinencia, jactancia, petulancia, fanfarronería y engreimiento que forman la maldita cadena blanquecina y helada que te impide abrazar a ese hermano y alcanzar su corazón; embobado sentirás que este palpita del mismo modo que el tuyo y tu hermano se alegra con la sencillez de lo natural y ante la iniquidad o postrimería feliz de una historia hipa de emoción al igual que tú... (a mis hermanos chilenos y bolivianos) Jaime Salazar 25 de octubre de 2009...

Um comentário:

  1. Evangelho de João Cap. 14

    6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

    13 E tudo quanto pedirdes em meu
    nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
    18 Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.

    19 Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.

    20 Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.

    21 Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.

    veja como a palavra de Deus é maravilhosa, pois no mostra o caminho a verdade e nos dá a vida,

    Jesus diz, que tudo que pedirmos em seu nome ele o fará para que o Pai seje glórificado no Filho.

    Diz também que voltará, ele voltará para te buscar, para me buscar, mas ele pede que estejamos prontos e a esperá-lo, guardando no coração seus ensinamentos e seguindo seus mandamentos.

    Pois é assim que ele conhecerá realmente aqueles que o Ama verdadeiramente.

    ResponderExcluir